8.16.2004

A origem da semântica ou a semântica da origem do termo PERCUTTI..

Aproveito este mês de Agosto para reflectir um pouco sobre a minha vida, e reacenderam-se-me (digo reacenderam-se-me porque assim cito o verbo reacender que pelos vistos está na moda e por causa dos reacendimentos até há pessoal que ganha uma casa nova...) na memória vários episódios transactos em que eu cito variadas vezes o termo "PERCUTTI".
Os mais chegados por certo recordar-se-ão de pelos menos uma vez eu lhes ter dito, por exemplo:
- "chupa o meu potentíssimo PERCUTTI "
-" precisavas era de ser encanado por um PERCUTTI "
Pois bem, fazendo um esforço de memória consegui detectar a origem de tal termo tão misterioso e de tão vasta aplicação, que segundo a minha conclusão entrou no meu vocabulário depois de alguma convivência regional lá na terra onde cresci.
Mas isto não bastou para satisfazer a minha grande interrogação do mês de Agosto, o que me levou a efectuar uma pesquisa mais aprofundada junto da populaça e voilá.... preparem-se!!!!
O termo PERCUTTI começou a ser citado um pouco por toda a gente, segundo resposta dos primeiros inquiridos, mas soube de fonte segura que o termo foi citado em primeira mão(porque na segunda o Benfica perde sempre) por alguém pouco instruído depois de ter visto um filme pornográfico italiano.
Alarguei a minha pesquisa e através da Internet consegui apurar que nos filmes pornô italianos se emprega com frequência a expressão "per tutti" sempre que alguma das respeitáveis actrizes está com dúvidas se chega para ela ou se é só para as amigas, ou qual a preferência do actor assim que este tenha um perspectiva previligiada das suas costas..
É caso para dizer : " quem abandona os estudos tem dificuldades com as línguas estrangeiras", ou então "não é eficaz aprender línguas e bater punhos em simultâneo".
Pessoal, um abraço e já agora as boas vindas para o gajo do Stick. Sticka-te à vontade!!...