6.15.2005

Cromos repetidos.

Estou a coleccionar os cromos da BP, aqueles que trazem a história da Ford. Mas aquela merda traz sempre muitos repetidos e sob forma de protesto eu proponho a todos os coleccionadores que façam o seguinte:

1º- Vão à net. Quem não tiver net pode ir à merda.
2º- Procurem imagens de gajas nuas, boas.
3º- Imprimam as fotos em papel de boa qualidade.
4º- Recortem as imagens.
5º- Peçam um frasquinho de merda a quem não tem net. Se não conhecerem um desses bastardos que não têm net, peçam ao Stick um pouco dos seus cremes de fakirismo anal.
6º- Molhem a extremidade do dedo indicador direito no frasquinho de merda e/ou creme ou embebam-no directamente no cu de quem estiver mais a jeito.
7º- Espalhem cuidadosamente a merda, o creme, ou ambos se meteu o dedo no cu do Stick, pela parte de trás das imagens referidas no ponto 4º. Não se esqueça de segurar as imagens. Para tal sugere-se que utilize a mão esquerda.
8º- Estampe com orgulho as mamas da Jenna no sítio onde deveria estar o cromo do Ford T ou o cu da Briana no sítio destinado ao túnel de vento da fábrica da Califórnia.
9º- Envie a caderneta conforme as indicações do regulamento do concurso.


Tenho repetido o 2,9,17,22,31,32 e 37.

Se alguém encontrar aquele cromo muito antigo que retrata o Stick a escrever um post no vidro de trás de uma Ford Transit 1º modelo, ainda sem cortinados, agradeço que informem.