6.23.2005

questões e questionários

professor marcelo, por favor, não guarde as meias na gaveta das cuecas...

Andei aí por uns blogues vizinhos e vi praí uns questionários. Como ninguém me pediu para fazer nenhum (não é que tenha ficado chateado, ou o caralho com essas putas e com esses cabrões) vou responde-lo sem ninguem me perguntar nada:


1. Total number of books I've owned:
Como não percebo francês não respondo

2. Last book I bought:
Sim, é verdade. Gosto de superbock mas prefiro a sagres ou a carlsberg

3. Last book I read:
pois essa palavra francesa compreendo eu bem. benfiquistas e comunas era fode-los a todos

4. 5 Books That Mean a Lot to You:
All if you broche me
all if you broche me
all if you broche me
all if you broche me
broche sim concerteza

5. Now tag 5 people:
Pois a tagus nunca bebi, mas dizem que essa cerveja não é lá muito boa


JSD: Acho que anda aí outro questionário qualquer sobre livros mas ainda não vi nada. Mas livro que é livro, tirando a biblia e o al corão, tem de ter bonecos e nesse caso vou revelar o meu preferido: Gina vai à Charcutaria