4.27.2005

bananas, reticências e respeito... sim pode ser

Aqui respeitamos. Sempre e sem excepções gostamos, amamos, adoramos, felicitamos, elevamos e outros amos que sejam positivos. Mas, acima de tudo, respeitamos. Nós aqui respeitamos e que nunca ninguém se esqueça disso. Nós aqui respeitamos ... amos ... amos ... amos...

A razão que hoje aqui me traz é simples... apeteceu-me. E já que aqui estou vou falar-vos de um tema já excessivamente esgotado... as reticências, ou os três pontinhos como nos foi ensinado na escola. E o que há para dizer sobre as reticecências que ainda não foi dito? Provavelmente nada mas ainda assim vou continuar.
reticência, s.f. Omissão voluntária duma coisa que se devia dizer. Pl Pontos indicativos daquela omissão na escrita.
Sobre o primeiro significado apresentado não me vou pronunciar porque falar relaciono com oral e oral relaciono com broche e broche relaciono com gaja de olhinhos apontados para cima a olhar para mim e gaja de olhinhos apontados para cima a olhar para mim faz-me lembrar a minha cadela quando estava triste e quando a minha cadela estava triste eu não ficava nada contente e porque as tristezas não pagam dívidas e eu não gosto de dever nada a cabrão ou puta alguma não vou falar disso.
Pontos indicativos daquela omissão na escrita... hum... que dicionário de merda (só para o evitarem se alguma vez precisarem de comprar algum: cerca de 23 cms ao alto, 13,5cms de largura e com uma espessura de 6cms; tons de azul com um A e um Z; Dicionário de Língua Portuguesa, da editorial notícias, feito por Francisco Torrinha e actualizado por Isabel Casanova)... de certeza que é só isso que as reticências são? Pontos indicativos daquela omissão da escrita? Aica foda-se...
Ai as reticências, as reticências... havia tanto a dizer sobre elas... Ainda a semana sonhei com as reticências... estava eu em casa a ler as aventuras de Patrão Lopes e as suas expedições ao largo de Paço de Arcos, particularmente aquele episódio onde em que ele salva do naufrágio um navio que transportava odaliscas para a Cacilhas, quando de repente me deparo com a seguinte frase: "blá blá blá, blá blá blá, e coiso e elas à estalada e depois o silêncio... ai silêncio".
E durante o sonho comecei a pensar (a pensar no sonho claro está, ou seja eu estava a sonhar e pensava, mas não pensava se não no sonho, ou seja eu não pensava realmente porque isso para mim é muito difícil eu apenas sonhava que pensava) silêncio reticências ai e silêncio outra vez? O que estão as reticências a fazer ali?
Nisto acordei e fui comer uma banana