4.19.2005

O que está a acontecer ao mundo que conhecemos?

Ai o princípio do contraditório, o princípio do contaditório...

perfís de supiro em forma de manifesto anti-inconformismo (e esta vil vontade de mostrar a estes robertos como é fácil escrever sem motivo ou inspiração, quem é que se importa se sair merda)

- Aceita malandro.
- Não digas que vai contra os valores que o senhor padre te transmitiu...
- Apregoa-os tu também, berrando aos infiéis que o seu dia vai chegar! É necessário converter o mundo!
É necessário sermos castos, corretos e acreditar na salvação na palavra do senhor! Precisamos de ajudar o próximo, rasgar a túnica em dois pedaços para que também ele não passe frio! Devemos fazer os sacrifícios e dar a outra face cada que somos agredidos!
- Bela homilia João Paulo, Melícias, Frederico, Júlio, António, Frutuoso, Simão, Borga, (e a vocês todos). Agora sei que vou "viver como Jesus vivia, sentir o que Jesus sentia, e ao chegar ao fim do dia eu sei que dormiria muito mais feliz!!
- Feliz, porque és burro. não tentes mudar canalha. o dinheiro!!! Não!! A chave!!!
- Ah, angelical ressaca das missas celebradas com o carrascão. Ah orais rituais de canibais em Cascais, com os pais dos tais pardais sem mais banais bananais.
- Ai!? Isso és tu a suspirar perante o espelho? Santíssima aberração, guardas debaixo do véu o instrumento roliço com o qual submetes os jovens, brevemente puros, as esposas, as solteiras, as viúvas e as divorciadas 100 pecados a confessar. E absolve-los, após a redenção claro está!!
- Falta-lhe um botão? Eu prego!
- Quer vir lanchar? Eu pago!
- Quer pecar? E eu sirvo? Ah, que honra! Não lhe perdoes senhor se ele não souber como se faz!
- Ajoelha-te e reza. sim. oh. sim. pois. isso. o caminho, a verdade e a vida. Não lutes por um trilho e aceita aquele te indicam, não questiones a verdade porque cada um tem a sua e isso dá um trabalhão do caralho. E a vida, ah essa puta, a vida são dois dias e o carnaval são três.

Agora a passagem para o mundo real:
E por isso eu digo, não faças como eles dizem, diz o que eles fazem sem explicares como. Já dizia um velho eremita "lixa-os primeiro antes que eles te fodam a ti".
Quantos mais castos existirem, menos malandros há para competir contigo.
Conformem-se e não tentem mudar nada! Já!!!