1.07.2005

Aqui respeitam-se o princ?pio do contradit?rio e as m?es de quem nos visita. Ocasionalmente respeitamos o governo(entretanto demitido), pois n?o queremos ser classificados de arruaceiros como o Prof.Marcelo(o que se demitiu). O Nobre Guedes também se quis demitir mas já tinha sido vítima de um "downsizing" que gerou um despedimento colectivo, um pouco à semelhança dos que se realizam lá para os lados do Ave no sector têxtil.


Um conto político( A azul está tudo o que se enquadra na minha campanha eleitoral):

Era uma vez um país, povoado por bárbaros e visigódos, que aturadamente haviam conquistado o seu território aos mouros, num processo moroso e esforçado, que implicou mesmo que um dos conquistadores tivesse de encarcerar a mãe e com relativa frequência chamar-lhe puta, traidora, etc..
Bem, esse país de gente lutadora e corajosa cresceu não em termos económicos, PIB, ou à custa de reduções da despesa pública, mas sim por não ter despesa pública! O único dinheiro que se gastava sem retorno era para pagar as borgas dos Reis e provavelmente uma putazita ou outra de vez em quando. As Raínhas não gastavam dinheiro nessas coisas pois não faltava quem gratuitamente lhes perpretrasse profundas marradas no sexo. Tudo o resto ou constituia poupança do Tesouro ou então era gasto em armas, barcos e outro tipo de aplicativos financeiros que na época constituiam investimento seguro, uma vez que permitiam conquistar território, que ainda hoje é a melhor maneira de um gajo(a) garantir uma reforma jeitosa se não se conseguir casar com uma gaja(o) rica(o).

Vendo bem o estado a que esta merda chegou, eu comecei a interrogar-me à procura de uma solução para mim, para os mais desfavorecidos e para Portugal! Porque Portugal merece! ( dei mesmo pancadas em mim próprio com a lista telefónica e gritava num tom de voz grave: "Spit you prick!") .

Num desses auto-interrogatórios eu respondi baixinho, já com algumas dores de cabeça: " A solução está".... e cuspi pró chão, tendo desmaiado logo de seguida.

Rapidamente personifiquei o interrogador, tendo-me levantado do chão mas imaginando que ainda lá estava (no chão desmaiado) e gritei enquanto esbofeteava o meu EDD ( Eu Digital Desmaiado): "Don't go, a solução está onde?"

Ao que o meu EDD respondeu: "A solução está num post do Gualter publicado em 23-04-2005 D.C."

Mas isso é o futuro, tu tás é bêbado!


P.S. - O Reguengos 2003 tá muita bom, num tá?