11.25.2004

Violência virtual...

Aqui respeitam-se o princ?pio do contradit?rio e as m?es de quem nos visita. Ocasionalmente respeitamos o governo, pois n?o queremos ser classificados de arruaceiros como o Prof.Marcelo.

De hoje em diante esta citação é a assinatura digital deste blog cada vez mais snob.


Vinha só divulgar uma resposta em forma de spam que deram a um outro spam intitulado de "vamos a responder...vá, vá!!". Intolerância, quem disse? Viva a paz mundial!!!

Então é assim:

"Ó paneleiro de merda : Vai mandar mails pá puta da tua mãe. Se me cai aqui mais alguma dessas tentativas de engate ou diarreias sentimentais que mandas sem me conhecer de lado nenhum, só te digo que aí sim, vais saber quem eu sou, mas logo a seguir perdes os sentidos, ó maricas do caralho !.... Ah ! Essa tua crise existencial é porque não mamas-te nas bóias da tua mãe, porque tavam sempre ocupadas com a pichota dos clientes, e como sobreviveste, calculo que tenhas mamado no caralho do teu pai!!!! Ups!!desculpa, no caralho de um familiar, o teu pai cortou a gaita assim que te viu nascer.....O recado tá dado. Há dois anos que ando pa foder a boca a alguém, ninguém melhor que um desconhecido que manda mails sem ninguém lhe pedir nada."

E eu pensava que eramos rudes.... Se alguém souber quem é este artista convidem-no a postar aqui na tasca.