11.24.2004

Outra vez? caralho pá!!

Cá tou eu outra vez pá, na mesma pá, mas tem de ser pá!
Merda prás tecnologias pá! Foda-se pá! têm tanto de bom como de mau pá!
Estava eu a escrever um post pá, que era uma coisa assim pá, que me aconteceu pá, e até saiu na imprensa pá e tudo pá, e bastou carregar pá numa tecla deste teclado pá, e foi tudo com o caralho pá, e entretanto pá já não tive pra escrever tudo de novo pá! Foda-se pá!

E foi por causa destas e doutras e eu fui outra vez prá escola, e lá um colega escreveu esta composição:
"A minha escola
A minha escola é pequena mas muito bem arranjada. A minha escola é como se fosse um jardim, nós, os alunos, somos as flores e a senhora professora é como se fosse um monte de estrume que nos faz crescer belos e fortes."
Escusado será dizer que o meu colega teve de ir pró psicologo. E isto não me pareceu anormal, pelo menos até ler o post do Amilcar. É que este meu colega mudou de escola a pouco tempo e na antiga escola havia uma psicóloga toda em tudo. E o paneleiro mudou e depois escreveu o que escreveu. Pra ir à psicólogo, não à psicóloga... o brochista...
Mas adiante, agora vou buscar os impressos para mudar de escola e para fazer uma composição psicológicamente necessitével de tratamento. Acho que assim deve chegar:
"O que eu mudava na minha escola
Na minha escola eu mudava muita coisa, a começar pelas professoras. Os professores trocava-os por mulheres professoras, e as mulheres professoras que não dessem tesão aos alunos iam logo com o caralho. Eu quero largar o fogo aos computadores da minha escola e quero trocar as senhoras continuas por pelas meninas do Preço Certo e pelos Fernando Mendes e pelas Fernanda Serrano sem o cabelo rapado e pelas Angelina Jolie e pelas Salma Hayek e pelas Mónica Beluci. Na minha escola devia haver cursos de pintura corporal com modelos da Fátima Lopes e com a própria se não estivesse muito ocupada. Na minha escola todas as professoras deviam vestir fardas de colegiais, com aquelas saias azuis, e as professoras também deviam fazer campeonatos de voleibol e de luta na lama.
Na minha escola eu mudava isto tudo.

Assinado: O messias, aquele que há-de vir, ou Mexias naquele que se há-de vir"