11.12.2004

Uma cereja, dois morangos, três maças, quatro pessegas...

Ainda que goste da nova apresentação desta nossa casa, há coisas que não podem continuar!! É por estas e por outras que o mundo chegou ao estado em que está!! Depois admiram-se que o MM Carrilho anda por aí a partir as máquinas fotográficas!? Agora vocês dizem: "Mas o Carrilho só fez isso porque não queria que tirassem fotografias ao seu filho?" Ao que eu respondo:"E depois, caralho?! Olha que eu ainda te parto é os bracinhos!!"
Isto indigna-me!! Quem é que mandou andarem a publicar as minhas fotos com pessoas famosas, com artistas? Quer dizer, um dia destes estão os meus filhos a navegar na internet, veêm a fotografia do pai com outro homem e ainda pensam que o pai é paneleiro!! Pois, e vocês perguntam: "mas lá por estar a falar com outro homem não quer dizer que seja paneleiro. Tem de se ver o contexto da coisa!" Pois, é o contexto mas é da cona da tua m@&!! Já viram a cara de "enfia-me mas é esse dedo no rabo" que o Neo tem? E ainda para mais Neo! Já ouviram como se diz esse nome?? Niú... Hã? Parece ou não panascamente francês? Niú, Niú, rien rien cainda tafogas!! Francamente!! E depois há o facto de ser uma pessoa famosa e artista! Só faltava ser Neo John ou George Neo! Que panasquice!! Nunca ouviram falar do Elton John, George Michael, Boy George, George Bush, ou Conde Castelo Branco, ou Branca de Neve e os Sete anões?!! Porque raio é que seriam tantos anões? Não me lembro de ouvir na história que o nome da gaija fosse Branca Queijo Suiço de Neve?? Depois admiram-se que este país está uma desgraça!!
As crianças não são parvas?! Começam com estas histórias e as suas "morais", e depois entre as linhas metem estes pormenores dos 7 anões. Isto é tipo mensagens sublinares: não topas, mas é o que vais fazer? Se fossem três ou quatro gigantes numas minas topavasse logo a milhas e os putos viam: pera lá, isto é paneleirice, foda-se!!!
Mas não! Agora as histórias já não podem assustar os meninos, os meninos já não podem levar porrada das professoras... se fazem birra e levam um estalo na cara no meio da rua, logo uma puta de uma v&lh@ diz: coitadinho do menino! Não lhe bata! E depois vê-se, andam por aí de mão dada na rua e é normal! Casam-se e é normal! Meus Deus!! o que é feito daquela história: todos numa ilha... E os drogados noutra.. e já agora os arremés,os bombistas, o Santana Lopes, o Bagão e a família Portas, na mesma ilha dos paneleiros... As lésbicas não!! essas até dava jeito ficarem por aqui, desde que fossem jeitosas e que se ajeitassem, obviamente! Depois queixam-se que só há ódio no mundo... Pudera, com tanta intolerância...