10.25.2004

Passagem para a loucura ou apenas um desabafo

Passam os dias, passam as noites, passam os carros, passam os charros de mão em mão. Passam-me a mão pela cabeça, passa-se o leite porque o menino não gosta de natas. Palmadinhas no rabo? Depende da mão! E agora? Qual é o melhor caminho para evitar a loucura? O Amilcar diz que é pó cú. Para o Alive é onde existirem putas esterilazadas e vinho do bom. O Stick diz que para o cú não pode ser, porque com ele não resulta. E para vós?
Sinceramente não sei a resposta. Até já nem me lembro qual é a pergunta. Como diria um palerma qualquer, a culpa é das tecnologias que permitem que imbecis mostrem destas coisas, e outras bem piores, que escorram toda e qualquer parvoíce, trocadilho, derrame ou apenas desabafo. Para quê, pergunto? Porque carga de água destruiram a rotunda e lá constroem outra merda qualquer? Porque é que não meteram o dinheiro ao bolso e disseram que alguém o roubou? Em que lugar vai o Sporting no campeonato?
Mas quem? Quem será que me cala!
Mas quando? Quando é que me calo?
Mas porquê? Porque ainda não me calei?
Mas o quê? O que é preciso pra eu me calar?
Mas onde? Onde o que caralho? Com esta é que eu me fodi...
Agora perguntais: Mas que merda vem a esta? Não tens nada melhor pra fazer que andar praqui a escrever merda?
O que acham? Eu apenas desabafo, fofas e cabrões, eu apenas desabafo...