10.14.2004

AUTO SHUT OFF - clear voice plus

Contagem final - auto shut off... uó,uó,úú

Por solidariedade com o meu filho Amilcar Alho, venho condenar publicamente a conduta dessa mórbida besta delirante que sou eu próprio. Mas, saibam, não o faço por vontade própria! O que se passou parece tirado da biblia, tal qual a vida do próprio Cristo:

Ontem à noite naquela terra que não é Santa Maria Feira juntaram-se GNR's, padres, drug-dealers, prostitutas, políticos, barbeiros e pintores, (a mais pura elite local, portanto), para "crucificar" a minha pessoa, que desde que aqui posta incomóda estes poderes estabelecidos. Todos na penumbra aguardavam a denúncia do traidor, que daria um beijinho ao messias (que sou eu).
Após a ceia, eis que me bate à porta o meu querido filho Amilcar Alho.
Pai, disse, preciso que me faças um favor!
Todos os que estiverem ao meu alcance adorado filho, repliquei.
Por favor, eu preciso desesperadamente de ingerir uma substância sagrada proveniente do teu membro inspirador, revelou. Preciso de ingerir o teu sémen, o teu revelador leitinho agrídoce, continuou.
Tens a certeza, repliquei, não achas que estás a exagerar?
Não, tem de ser agora adorado pai, respondeu com um esgar de malicía, deleite, alegria e impaciência.

Tal qual Judas Iscariotes, após o beijinho (mamada, broche) saem das sombras os fariseus, e agora após mil e uma torturas vejo-me obrigado a seguir o caminho de Amilcar e abandonar o blog. Peso muito esta decisão, mas se não faz sentido para o meu filho, também naõ faz sentido para mim...

3, 2, 1 CIU