10.17.2004

Eu não percebi nada, mas o mundo tem muitas variáveis...

Eu não sei o que andam a escrever o Gualter e o Amilcar, mas eu não percebi nada e também não sei quem sou. Estive a ver o Amor Cão e em homenagem ao ganda filmaço que foi, encapucei o meu gorro soviético, pus-me em boxers e vim a rastejar até ao computador para escrever este post. Estou muito contente porque ninguém me viu, e estou triste porque eu até rastejei bem e foi pena não ter uma AK-47 . Ficava mesmo bem com este meu rastejar.
Estou também muito animado porque estou com uma pedrada de sono bué da fixe, e não tive de beber nem fumar nada para me estar aqui a rir sozinho.
Só queria pedir ao Gualter e ao Amílcar para não abandonarem a escrita, porque há mais malucos do que o que seria de esperar, vejam o contador deste blog! E o director de programas da SIC, que põe os filmes fixes a acabarem às cinco da matina.
Queria aproveitar para mandar um abraço ao meu primo Efigénio que está na França e vai ser rico porque tem uma roulotte de cachorros. Diz que para o ano já há-de ter uma casa de putas.
Queria também dizer que o orçamento de estado para 2005 é uma merda e foi entregue ao Presidente da Assembleia da República em suporte digital, mais concretamente em 4 cd's. Muita merda se vai fazer ao português para serem necessários 3 GB de informação acerca da melhor maneira de chegar aos nossos bolsos. O meu primo da França diz que a melhor maneira de ir ao bolso de um homem é montar uma casa de putas, ele lá sabe!
Eu é que já não sei nada.
Já que as cores estão na moda vou pôr isto não a azul marinho, nem a azul bébé, nem azul escuro tão pouco, vou pôr isto a azul sistema!!!
Já pus.