11.19.2004

Ensaio sobre as novas tecnologias

Durante esta semana consegui arranjar um bocado de tempo entre o coçanço do colhão esquerdo e do colhão direito e lá me dediquei à consulta de outros blogs. Como devem calcular sou um homem muito ocupado e talvez por isso não tive tempo para ver muitos muitos blogs. Vi só alguns, e se calhar tive azar!!
POIZÉ, e eu a pensar que eu e os outros robertos paulsens escreviamos merda. Enganei-me redondamente. A quantidade de merda que anda praí!!! Pois, lá vem este com a mania de quisto é que bom!! APOIZÉ!! Liberdade de expressão e novas tecnologias é muito bom mas esqueceram-se do gajo do lapis azul, do sô padre, do ANTÓNIO OLIVEIRA SALAZAR!!!
Pois, mas as pessoas gostam de ler as coisas dos amigos, das pessoas que têm os mesmos interesses!! Mudem de amigos foda-se! Rendam-se aos big brothers, às quintas das celebridades, às telenovelas portuguesas brasileiras ou venezuelanas. vão bater punhetas ou enfiar paus na cona!Ai que caralho!
Mas o que ainda mais me irrita mais nesta merda toda é a chulice da Blogopédia... putas cus pariu, ainda pra mais um gaijo tem de levar com esta merda neste blog. Por favor robertos colegas, tirem-me essa merda daqui!!!!!!! Para além de ser uma imensa lista de bosta, não tem lá nada de jeito (para os meis atentos este blog não se encontra na referida lista e ainda bem), e se um gaijo tá naquela: hum deixa cá procurar um blog de banda de desenhada, p.e., tá bem fodido que tem de rebuscar naquele valente monte de bosta. ai que filhos da puta... Porém existem honrosas excepções, como é o caso do Excelentíssimo Senhor Robert Paulsen (que é quem nos paga os ordenados) e mais um cantito ou outro (relatimente poucos, dada a vastissima rede de esgoto que abastece este mundo tecnologicamente global).
O que me alimenta a esperança neste mundo informáticótecnologicómamamenocaralho são os virus que hão-de dar cabo desta merda toda antes que seja tarde. mais dia menos dia esta merda chega a um ponto que, sem darmos por isso, já todos sabemos para que servem as 3 conchas do filme demolition man. Já se mandam fodas virtualmente e o sexo puro e duro entra em vias de extinção. Já não falta muito. Agora quando alguém pergunta tens visto o caralho, já se responde: iá. tive a falar com o caralho por telefone, ou tive com ele no messenger, ou o caralho...
Cuidem-se que a besta já tem perninhas para andar e caralhinho pra vos foder!!!!