11.25.2004

coisas minhas....

Amiguinhos, não sei se isso é bom, mas voltei a escrever-vos...
Espero que gostem do novo visual da nossa taberna virtual, que ainda está em obras. Já pedi ao Bill Gates um script para dar um cheirinho a tinto e a orelha de porco em vinagrete.Enquanto não chega têm que se contentar com o cheiro dos vossos peidos, que também acompanha muito bem com este blog.
Não sei muito bem do que vos quero falar, mas depois do post do Amílcar percebi que posso falar de tudo um pouco, mesmo acerca do nada.
Assim sendo, opto por contar-vos a história do Abu Bujua, um empregado de mesa de um café na Ribeira do Porto.
Abu Bujua tem raízes moçambicanas e sauditas, fruto de uma paixão entre seu pai Jaliba Kunchué, mineiro, e sua mãe, Shrajinza Al Mukita, veuista (aquele (a) que tem por profissão usar véu).
Pois foi depois de seu pai ter emigrado para as Arábias que, durante um campanha de exploração de petróleo em que ele era o único negro da equipa, avistou Shrajinza Al Mukita a caminhar nas areias. Fascinado pelo traje que Shrajinza trazia, e pelo facto de não estar acompanhada pelo seu pai, Jaliba não resiste e fode-a mesmo ali no meio da areia. Assim se concebeu Abu Bujua.
Mas a grande qualidade de Abu Bujua é sem dúvida o seu grande poder auditivo, sendo já conhecido no meio portuense pela alcunhas de "sabe-tudo" e " Cláudio Ramos versão masculina". Curioso que é, escuta atentamente todas as conversas dos grandes senhores que ali negoceiam e bebem café.
Foi Abu Bujua quem me revelou o disfarce do Oraculo, personificado em Gualter, e também foi ele quem segredou a Pedro Santana Lopes que vem aí a retoma económica.
Falei com Abu Bujua ainda há coisa de cinco minutos e, palavra puxa palavra, ele recomendou-me um endereço de Internet que consultei antes de escrever este post. Pois é, qual não foi o meu espanto, e irá ser o vosso também, sentem-se e respirem, quando verifiquei que no conteúdo do site em questão estava nada mais do que o POST QUE O GUALTER PERDEU por ser bronco!!!!
Ou por estar pedrado e não distinguir o enter daquela tecla acima do enter com a setinha virada para a esquerda, portanto, aqui em casa quer dizer que, se eu não tiver o teclado de pernas para o ar, partindo do princípio que o teclado tem pernas mas não anda, e ainda bem, porque senão tínhamos de escrever posts e fazer jogging em simultâneo, a tal tecla está a apontar para aquela janela ali, onde eu vou fumar frequentemente, porque agora não posso fumar dentro de casa e ESTOU-ME A PASSAR, PRECISO DE UM PSICÓLOGO!!!!!
UM ABRAÇO DE LOUCURA TIMBRADA, TRÊS VEZES NOVE VINTE E SETE , NOVE VEZES FORA NADA!!
Eu disse que poderia eventualmente falar do nada...
Xau, vou à janela.....