11.30.2004

20 ou 23 ou qualquer coisa

Aqui respeitam-se o princ?pio do contradit?rio e as m?es de quem nos visita. Ocasionalmente respeitamos o governo, pois n?o queremos ser classificados de arruaceiros como o Prof.Marcelo.

Soube ontem que hoje se festeja com um espectáculo no garage os 20 ou 23 anos de uma das mais prestigiadas bandas portuguesas. Para os que lerem isto amanhã (agora, hoje - para quem lê) possivelmente já não vão a tempo de assistir a um grandioso espectáculo (e comício, espero) por apenas 10 euricos. Para aqueles que ignoram de quem falo, azar!!!! Pronto tá bem, mais à frente darei umas dicas...
Passados 20 ou 23 ou qualquer coisa parecida anos, apesar de apreciar o agrupamento musical em questão apenas assisti a um seu concerto. e mesmo assim não era da banda em questão, era uma coisa parecida com dois ou três ou qualquer coisa elementos da banda, mas no essencial não era o fabuloso agrupamento musical. Como em todos os agrupamentos de sucesso havia e há pelo menos um elemento que se sobressai. Tal qual Fernando Pessoa, este men também tem vários heterónimos, um dos quais, candidato de luxo a qualquer cargo público. E que programa, e que ideais, e que vontade... enfim, talvez por isso é que o país está como está, porque as coisas boas são tomadas como utópicas e irrealizáveis... mas isso é o que fazem todos os políticos, prometem coisas que há partida não vão cumprir... e se é assim qual é a diferença entre cada português ter um ferrari à porta de casa, ou em ter educação ou saúde de qualidade e para todos... fodam-se todos
Para quem ainda não sabe a que agrupamento musical me refiro aqui vão algumas dicas:
  • penso que nunca visitaram aquela terra que não é Santa Maria da Feira;
  • penso que visitaram este blog;
  • penso que o Natal devia ser em Março;
  • e isto corroboro, embora não o tivesse pensado: "Virtuosos tocadores e malabaristas de palco com largos anos de experiência no ramo, proporcionam momentos inesquecíveis com agradáveis subtilezas linguísticas e semânticas num jogo em que todos são convidados a entrar. Uma banda aparentemente vulgar que de vulgar não tem nada, as duas valquirias indicam o caminho a seguir ao longo da travessia pouco católica do Cónego Lello, também vulgarmente conhecido, no seio e nos seios das artes plásticas por Manuel João."

última hipótese o líder ou proeminente figura vocal é: "O líder do gupo, o carismático Manuel João Vieira, tem mudado de nome: Lello Vilarinho, Lello Marmelo, Lello Minsk, Lello Universal, Conégo Lello, Lello Orgasmo Carlos, etc... No disco de 1999 aparece citado como Lello Nimoi, na realidade Lelo Nimoid, só que uma gralha fez desaparecer o "d". "