12.20.2004

Ainda a propósito das MIL visitas

Ali respeita-se o príncipe Charles e as renas de São Nicolau. Ocasionalmeste respeitamos o Paraíso, pois não queremos ser classificados de arruaceiros como o Lúcifer.

MIL VISITAS 1000 VISITAS... e para quê?

Nada melhor, nada pior... pelo menos não se afoga! Qual quê!! Já não sei se é um número prestigiante ou antes pelo contrário... seja como for, cá para o Gualter isto é um erro. Robertos amigos, leiam e assinem a concordância:
Perito1: Mil visitas é excelente!
Perito2: Mil visitas é muito bom!
Perito3: Mil visitas é bom!
Perito4: Mil visitas é suficiente!
Perito5: Mil visitas não é suficiente!
Perito6: Mil visitas é mau!
Perito7: Mil visitas é muito mau!
Perito8: Mil visitas é péssimo!

Quais visitas qual caralho! Por acaso vem na Biblia sagrada o número de punhetas que o Cristo bateu? Claro que não! Claro que não caralho!!

Tal qual canal2 ou rtp2 ou a2 ou lá o caralho de nome que aquela merda tem, o objectivo deste blog é essencialmente educativo! A sua qualidade não é medida pelo número de putas e de paneleiros e cabrões que o lêem, que o visitam ou que simplesmente o ignoram. A nossa nobreza não permite que sigamos tão infames obcessões como "audiências", "share", "projecções", "inquéritos" e shows de Linda Reis. Nós estamos lá é pelo odor da merda que escrevemos, e isso não é dado quantitativo... É uma variavel que depende do nariz de cada um...

Estamos além... e é lá que estamos bem... desde que passemos pelo Cacém... mas não a mais de 100


Partido Operário de Unidade Socialista: Caro Alive, no teu previous post erraste... e gravemente... desde quando é que somos uma corja de levianos?? Pelas minhas contas devemos variar entre os 70 e os 100, é um bocado de peso a mais pra ser leviano, não achas?