1.20.2005

viagem ao centro da terra - I capítulo

é isso tudo.
farto que estou do convivio social resolvi fazer uma viagem ao centro da terra. peguei na mochila, no mapa, no ualquemane, nas ceroilas, nas piugas, no tene, na faca de rambovenhamcaseuscabroes, na velha revista da gina, na fotografia da mulher, dos filhos, da angelina jolie, da salma hayek, da monica belluci, da nicole kidman a levar no cu do fernando mendes e do pai natal, na mine, na sande, nos sacos de plástico, na garrafa dauga e lá me pus a caminho.
Andei, andei, andei e parei. Fumei uma ganza e continuei a andar mais um bocado. farto de andar e não vi ninguém. nem sequer reclamos das camaras municipais a dizer que faziam isto ou aquilo e que se importavam connosco e que gostavam de nos ir ao cu mais quatro anos.
foda-se, que viagem de merda!! nunca mais é tempo de chegar ao centro da terra. tá ali uma horta, vou mazé cagar e limpar o cu a uma folha de alface porque as meias fazem-me falta...
AhHHH!! cagada feita e ouço uma voz:
"ó filha da puta!! ké essa merda a limpar o cú à alface!!! não sou como o outro urso que estava farto de comer mel e decidiu fazer dieta, eta, eta!!! Tá já a limpar essa merda, antes que eu te foda a trombinha toda!!!"
e eu: " mas que caralho! quem é a ordinária que me tá a foder o cornos? mostra-te para eu ver quem és!"
e eis que surge por detrás do arbusto um animalzinho peludo e amoros0:
"eu sou a zuleika cinderela e se não fazes o que te disse vais-te foder. E à grande, ó meu anormal cabeça de boi"
"pronto. tá bem caralho. desculpa lá."
"chega mazé de desculpas e faz lá o que te disse"
"já tá. escuta lá zuleika, posso chamar-te assim, qual é o caminho mais rápido para o centro da terra? é que eu já tou farto de andar e já comio metade da sande."
"eu quero mais é que tu e o centro da terra se fodam. põe-te mazé já a andar daqui e não voltes a fazer o mesmo"

(continua um dia destes)