3.10.2005

Viaghem, que viagem?

Aqui NÃO SE respeitam-se as mães de quem nos visita. Ocasionalmente NÓS NOS respeitamos o governo, pois AI AI, QUEM TROPEÇA TAMBÉM CAI, queremos ser classificados de arruaceiros como o GALO DE MarceloS.

Olá amiguinhos e bichos de conta. Como não devem ter reparado há muito tempo que o Gualter e os outros cabrões robertos não escrevem. Pois eu vou justificar essa ausência. É que eu finalmente dei com o centro da terra. só que, por incrivel que pareça, lá não existe internet. Putas, droga, vinho e rock n' roll existe com força, e tanta tanta tanta tanta tanta tanta tanta, que até paece que um gajo até parece o Pablo Escobar na choldra, mas um raio de um computador para um gajo contar ao mundo o que se passa tá quieto.
Se querem saber mais tão com azar é que com tanta perdição fodi o resto dos neurónios que tinha e com eles a memória. Eu até escrevi um papeis e uma folhas, tipo diário, dos dias que passei lá no centro da terra, mas pelo caminhop deu-me a ressaca da droga e as linhas que tinha escrito foram-se... acabei por snifar aqueles riscos e rabiscos como se fosse da mais pura coca colombiana.
olha azar...
agora a ver se vou por uma banda gastrica como o maradona que já tou também na casa dos 100