1.24.2005

onde é o centro da terra?

Aqui ... princ?pio ... contradit?rio ... as ... de ... nos ... Ocasionalmente ... o ... pois ... queremos ... classificados ... arruaceiros ... o ...Marcelo

Mas não é por isso que escrevo. quero contar-vos mais um pouco da minha viagem ao centro da terra. depois do encontro com a coelhinha continuei a épica viagem. Andei prái, à vontade mais uns dois ou tres passos e continuei sem ver viv'alma. parei para ganhar forças e fui buscar o sempre infalivel e fiel revitalizador... isso mesmo. adivinharam, peguei no nº 69 da Gina e li a história: Gina vai à tropa! Para quem nunca leu, eis a sintese: Uma história de guerra em tempo de paz, que lembra uma mãe coragem, mas com mais um buraco ou dois, e à semelhança da mãe coragem todos tapadinhos.
Ergui-me e continuei a caminhada até ao centro da terra. Mais ganza menos ganza e dou por mim às portas do inferno. "epá. Acho que me perdi! Isto não é o centro da terra, a não ser que tenham investido em força na construção!??" Dirijo-me para o portas e pergunto: "ó portas dum cabrão. Como é que eu vou pro centro da terra?"
"Olha quem ele é", responde. "Então ó Gualter, mê ganda maluco. Como é que vai essa piça? Aquela terra que não é Santa Maria da Feira ainda está no mesmo sítio ou também se mexeu com o tsunami?"
"Mas cum caralho", pensei, "como é que este amigo me conheceu?"
"é facil, nós aqui temos um contrato com os americanos e conseguimos ver tudo a partir dos satélites. Ah, e é verdade, o Satanás comprou uns rádios na loja dos chineses que dão para ler a mente!"
"Então assim não preciso falar em linguagem gestual? Certo?", pensei.
"Exatameste, ai caganda maluco que tu me saiste!"
"Então pronto, ó filha da puta, como é que eu vou para o centro da terra?", pensei.
"Opá, isso é fodido de explicar. Se queres saber é melhor ires ali ao escritório do satã que o gajo faz-te um desenho.", respondeu o cornudinho filho da puta.
"Dasse. vou lá é caralho", pensei.
"Pois eu se fosse a ti também não ia porque depois tens de levar, na melhor das hipóteses, com ele em brasa pelo cu acima. E não me estou a referir ao caralho!! Eu se fosse a ti arriscava-me a andar perdido mais uns dias. é que mesmo que vás lá e que ele te diga o caminho, vai-te custar muito a andar. Vai por mim. Eu também queria saber o caminho para a quinta das celebridades, mas depois não passei desta porta. e olha, aqui está o portas!", afirmou encolhendo os ombros.
"Olha, sendo assim faço aqui uma, fumas comigo e vou-me por a andar", pensei.
"Espera lá! não é preciso. eu faço uma das minhas e ainda te dou uma beca de shito para o caminho”.Fumámo-la e pus-me a andar cheio de vontade de encontrar o caminho certo para o centro da terra.