4.22.2005

Um terço dos estacionamentos em Lisboa são ilegais

.Prof.Marcelo o como arruaceiros de classificados ser queremos n?o pois, governo o respeitamos Ocasionalmente. visita nos quem de m?es as e contradit?rio do princ?pio o respeitam-se Aqui

Um terço dos estacionamentos em Lisboa são ilegais e isso preocupa-me. Mas não o suficiente para lhe dedicar mais tempo.

Certamente já nem se lembram, mas à coisa de uns tempo atrás contei aqui sobre a minha visita ao stick quando este estava doente. Pois bem caros robertos, agora sou eu que tou enfermo, cheio de gosma e virus do pintos ou que raio de nome é que os gajos dão a essas epidemias que aí aparecem. mas, reparando bem nos sintomas, suspeito que esta seja uma nova doença, uma nova peste à maneira antiga, espalhada pelas ratazanas e pelas moscas e verejeiras que pululam graciosamente de monte de merda em monte merda. Pelo sim, pelo não, e até que o feiticeiro venha ver qual o mal que aflige, já peguei no balde de tinta azul e na trincha e já pintei uma caveira na porta.
caro doutor stick, sexologo de renome, até que o feiticeiro se desloque a esta terra que não é santa maria da feira, peço-lhe como médico que é que analize os sintomas e subscreva o processo cientifico:

nariz a pingar, olhos a chorar, ouvidos a esvair cera, poros a suar, pila também a pingar e cu a mandar peidos com líquido (porra!): risco de desidratação: beber muitos liquidos.
visão turva com tudo aos quadradinhos, fala desarticulada, audição dessincronizada com os lábios do interlocutores e colhões dormentes: risco de ser mal interpretado: deixar de fumar droga e tirar os colhões dentro do saco de gelo.
Tosse, garganta inflamda e pontas dos dedos e unhas azuis: risco de quê: lavar as mãos para tirar a tinta