9.14.2004

Amilcar_Alho Póqú Eun 10Canso

Hoje estou bastante emocionado... recebi uma notícia que me deixou pilamovido (é quase o mesmo que comovido, só que eu não sou desses).
Como já devem ter deduzido do título...é isso tudo!!
Eu sou o pai do Amilcar_Alho.
Sim, por incrível que pareça, laços familiares ligam estes artistas de piça afiada..., coisa que eu já suspeitava...
O início das suspeitas começou com os comentários de alivemanstanding que liam o significado do meu sonho e atribuiam identidade ao filho com quem eu tinha sonhado. Mais tarde, Amilcar_Alho começou a pedir-me dinheiro para ir às putas e para comprar leite no líder. Hoje, chamou-me pai, apesar de logo ter emendado e ter dito pá. Mas a mim não me consegue enganar, o rapazola... caiu-lhe a boca para a verdade...
Resta-me agora uma Dúvida que vou desmontar...
ahhhhhhhhh...
Pronto, já podes sair debaixo de mim Marian Dúvida...
Voltando ao que é importante, ainda há outras questões no ar...
Quem é a mãe de Amilcar_Alho e onde estava ela no 25 de Abril?
Se o petiz é um rebento meu, como é que eu não me lembro de rebentar nenhuma pêssega antes do dez anos (excluindo obviamente os primeiros contactos sexuais com cadelas, cabras, ovelhas e girafas)?
Será que Amilcar_Alho aparenta uma idade, praí à vontadinha uns quinze anos a mais que aqueles que realmente tem? Afinal de contas está a mexer no caralho do urso, perdão, a escrever o trabalho de fim de curso e já vai ao líder comprar leite. Realmente precoce e filho do seu pai!!
Terá o Amilcar_Alho vindo de África (tal qual aqueles jogadores de futebol tipo Mantorras, Ednilson, e outros uélés) escondido dentro de um caixote de bananas com um autocolante de "Cuidado com a fruta!! Este lado para cima!!"?

Dado este panorâma não me surpreendia que (como já escrevi praí) alivemanstanding fosse Matricagosta E. Póqú e Stick Pá Barbuge um dos 10 camionistas que lhe deu boleia a caminho da Noruega...