9.13.2004

Depois da merda...parece mentira mas nem tudo é verdade!

Depois de ouvir o professor no Jornal Nacional tive de ir cagar.
Não foi por nada que ele tivesse dito, mas antes pelo cheiro do café que Matricagosta fazia. Estava eu a ler o jornal "Região daquela terra que não é Santa Maria Feira", quando me deparo com um artigo de um senhor que não conheço e que se chama Hélio Lopes, que escreve para quase todos os jornais do distrito. Como sempre faço nestes dias, peguei numa tesoura, recortei o dito artigo, dobrei-o em quatro e guardei-o para no dia seguinte tentar limpar o cu sem deixar merda nos dedos.
Hoje de manhã fui tomar o café da noite passada e segui o ritual das "matinais segundas". Para não variar, o resultado foi positivo, ou seja, acusou merda no indicador, médio e anelar. Tal qual horóscopo, já sei que a puta minha vida não vai sofrer grandes alterações até ao próximo Domingo.
Preparava-me eu para ir caçar gaivotas prás Berlengas quando me bate à porta a minha vizinha, grande pensadora, sempre intelectualmente superior e com mamocas que mais parecem meloas maduras que nem é preciso colher para as comer, Cassandra Octávia Nalga Adentro.
CONA: Escuta Gualter, tens ganza?
Eu em linguagem gestual: Agora só chá de tília. A minha mãe deve tar a vir de Bragança e traz da boa. Queres esperar ou voltas depois?
CONA: Acho que vou esperar. O meu marido foi pra Felgueiras e deixou-me praqui sem ganza! Bem me fodeu o cornudo... Não me deixou ir pra Cuba, que ainda agora lá tava e sempre tinha mais uns dias de férias sem pagar mais por isso. Não me comprou bilhete prá Madona porque dizia que assim ele não a comia porque eu tenho carinha de Britney Spears. E ontem à noite foi-se juntar à manifestação em Felgueiras!
Eu em linguagem gestual só com a mão que tinha merda, porque com a outra agarrava o jornal que tapava aquilo que estava debaixo do pijama e já não era só do mijo: Manisfestação? Felgueiras?
CONA: Pois Felgueiras. Não sabes? Então ontem foram presas 22 putas brasileiras que não tinham documentação. E isto quando tinham a casa cheia... está-se mesmo a ver que quem já tinha pago um copo ou dois às meninas começou a protestar... Entretando foram chegando mais e mais...
Eu já sem vergonha e a utilizar os três membros para me expressar gestualmente: E o Manel Chumaço também foi fazer banzé?
CONA: Não. Entretando a bófia acalmou os animos formando uma "linha de carga" para dispersar a multidão. Isto "sem tocar nos presentes". O mê Manel foi levou a ford transit com Barbies insufláveis pra ver se fazia negócio. Se a casa ficou sem putas e a "linha de carga" não "tocou nos presentes", lá foi ele remediar os males daqueles pobres coitados. Mas vê lá se me levou. Era o levas!!! É que as dolls não levam 50%... Chama-lhe parvo...
Eu já nem sei bem como: Enquanto a Matricagosta não vem não queres desatar aí a foder?
CONA: Já que aqui estou, mais vale é levar com ele... Também, isto é tudo pra foder de uma maneira ou de outra. Tenho é de levar uns pacotes extra de ganza... Olha, não te importas de ir lavar esses dedos, ou insistes que eu te os chupe???