9.06.2004

Fomos ultrapassados!!!

Vejo com assiduidade o programa "Páginas Soltas, Palavras Soltas", ou ao contrário"Palavras soltas, Páginas Soltas" ou em checo "Satlos Sanigáp, Satlos Sarvalap", até porque não sou intelectual de esquerda e por isso é mesmo só para acompanhar o estado das mamocas da Bárbara Guimarães(BG), que diga-se, em prol da justiça, para quem desengravidou recentemente sem ter de se deslocar a águas internacionais, estão bem boas. Aliás gostaria de partilhar aqui um aparte e solicitar o vosso esclarecimento face ao seguinte:
Se segundo Lavoisier "Nada se perde, nada se cria, tudo se transforma..." , se o míudo já deixou de mamar e o Carrilho tem o partido todo fodido pelo que não mama porque não tem tempo, eu pergunto: As mamas estão a mingar, para onde é que vai o lête? Ajudem-me.
Mas voltando ao assunto que me trouxe aqui, apesar de eu não ter saído do sítio onde estava, logo não fui nem vou a lado nenhum. É só para vocês perceberem melhor e com isto espero não vos ter baralhado.
Estava a ver o tal programa em que o entrevistado era o Carlos Pinto Coelho(CPC), aquele frick do Acontece, estão a ver? Ok, pois fiquem a saber que fiquei abananado com aquilo e abananar-me não é coisa fácil, pelos menos até o Gualter cagar as bananas que anuncia nos títulos e não refere nos textos, mas isso acontece...
Passo a divulgar fielmente o diálogo a que assisti (Isto é verdade!!):
(BG): Mas Carlos, porquê esse empenho e essa dedicação na divulgação cultural e acima de tudo na divulgação da literatura e dos livros?
(CPC): Olhe Bárbara, vou responder-lhe apenas com duas palavras: MÃE SARA.
(BG, com a mão no queixo, sobrolho franzido e obviamente com ar desconfiado, não é para menos!!): Mas MÃE SARA como? Porquê MÃE SARA?
(CPC, com ar de quem lhe deixou ficar o broche a meio): Então repare Bárbara, livros, rádio, coisas que induzem o pensamento, é um hábito diria mais, é quase um vício. A televisão já não é assim.
Isto ficou assim e a Bárbara fez um ar de entendida e de quem percebeu o que é que a MÃE SARA tem a ver com os livros, a rádio, o pensamento, o hábito, o vício ou a televisão e fez-lhe outra pergunta de um outro assunto que não tinha nada a ver. Mas eu já não quis ouvir e mudei outra vez para a Sic Radical, porque eu gosto de acompanhar o que de mais real se passa no mundo, além de que viver seis anos com o Amílcar, ler os posts do Gualter e assistir a entrevistas do CPC dá overflow e eu não queria ser internado antes dos quarenta.
O menino CPC chocou-me. Ora seria bom que alguém desencantasse o mail do gajo para o convidarmos a escrever neste blog, que o gajo está em forma...
Nota: A minha modesta opinião é que ele respondeu MÃE SARA, como poderia ter respondido aspirador, Nissan, amarelo ou até "se me deixasses comia-te mesmo aqui em cima da mesa na frente das câmaras e queria que se fodessem os livros e a cultura , sabes Bárbara acontece..."
P.S.1: Já sei porque é que se me rebentava o sanguinho do nariz. Eu tomava as RU486 que o gajo da farmácia me inpingiu quando eu fui lá pedir qualquer coisa para desobstruir as narinas. Acho que como eu já estava constipado e a ficar fanhoso o gajo percebeu vaginas!!!
P.S. 2 : Eu disse VAGINA!
P.S.3: Não, não disse, o gajo da farmácia é que percebeu que eu disse, e mesmo que tivesse dito, não tinha, quando muito tinha escrito, porque isto é um sítio para escrever não é um sítio para gritar, dado que VAGINA está escrito em maiúsculas, a bold e a itálico e ao pronunciar oralmente teria de ser em tom de grito.
P.S.4: Pronunciar oralmente a vagina por bastante tempo provoca orgasmos e há quem lhe chame minete (independentemente do tom ).
Keywords: BG, CPC, MÃE SARA, RU486, vagina ( dizer baixinho), Nissan, independentemente.