9.15.2004

RPaulsen vai ao Brasil!

Acreditem se quiserem mas telefonaram-me ontem à noite da TVGLOBO e fizeram um convite bastante difícil de recusar.
A proposta foi-me apresentada a mim mas é endereçada a todos os autores do rpaulsen (e pela conversa, só não nos convidaram antes porque pensavam que este blog, do qual só tinham ouvido maravilhas, era de um qualquer artista porno irlandês).
Como já devem esperar não posso tornar público o conteúdo desta conversa, porque o segredo é a alma do negócio e os venezuelanos (ou venezuelões, que é para rimar com mais fodidos que putões) são uns bandidos que copiam estes formatos todos.
Ainda assim posso divulgar alguns pormenores que não vão comprometer em nada este projecto que tem tudo para ser um grande sucesso.
Animem-se vós porque não somos nós que iremos escrever os guiões, visto isto ser uma coisa para dar no horário nobre.
Assim, o guionista (neste caso a palavra indicada para a definição é mais guioneiro) é, nem mais, nem menos, José Castel Branco, o REI, que também participa como actor, actriz, figurino principal, estilista, costureiro, médico, maqueiro, maquinista e moço das mijas principais.
O restante elenco é constituido por Fátima Felgueiras, no papel de Fátima Felgueiras, Alivemanstanding, no papel de El Pibe (ou Maradona, o adicto de cona), Stick Pá Barbuge, no papel de Apito (o irmão gémeo que insiste que não é gay, daquele dos morangos com açucar), Amilcar_Alho, no papel de caneta sem tinta (que já não escreve e tem de servir para alguma coisa), e eu, Gualter Póqú Eun 10Canso, no papel de Inspector Max.
Antes de ir buscar os papeis que os meus estimados futuros colegas actores já devem ter assinado, deixo-vos com o nome da próxima, mais ousada, mas sempre familiar, novela da TV GLOBO:

POR FAVOR, AMASSEM-ME O BIJÚ!!!