9.17.2004

Saiba a sua tendência política em 3 tempos.

Arraste um televisor a preto e branco para a sua rectaguarda. Tire-lhe a tampa traseira, vire o ecrân para a mesma direcção do seu monitor.Ligue-o à corrente. Coloque um CD do José Cid no leitor e prima play.Se não tiver José cid, um álbum de Marante também produz o efeito pretendido, ou se não tiver nenhum dos dois e forem horas do Portugal no Coração também serve.Coloque o telemóvel ou o telefone fixo ao seu alcance. (Este exercício não se recomenda a deficientes das Forças Armadas nem a pessoas com problemas de mobilidade).Agora sente-se confortavelmente numa cadeira ( entre o monitor e a TV e virado para o monitor, portanto de costas para a TV).

Leia cuidadosamente as seguintes instruções e memorize porque não as vai poder ler enquanto as executa, e provavelmente depois também não.

1- Arranje um ponto onde focar a sua visão durante aproximadamente 2 minutos( os mais velhos que não se ponham já a olhar para a piça que o objectivo não é fazer um check up ao pavimento!..). Recomenda-se o canto inferior direito do seu monitor.

2- Depois desses dois minutos vá alternando de canto no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio durante aproximadamente 1 minuto. ( Se for brasileira alterne de bar e não de canto. Vá até Felgueiras que vai ver que se safa). Se for brasileira e deficiente das Forças Armadas, olhe, não sei que lhe dizer mas chore, chore muito!!

3- Finalmente feche os olhos e vá-se deixando descair para trás, até onde conseguir, fazendo sucessivas rotações de pescoço. Imagine que tem uma esferográfica espetada nos cornos, com o bico para fora, portanto com a tinta a escorrer-lhe para o cérebro, e alguém lhe pediu para desenhar segmentos de recta horizontais numa folha de papel em constante aproximação.

Resultados:

Se está vivo e queimado, pegue no telefone e chame uma ambulância.

Se está vivo e apenas electrizado aproveite e meta o dedo no cu até fazer sangue. Agora chame uma ambulância.

Se está vivo e se sente bem então verifique se tem o cabelo levantado no lado esquerdo. Foi nesse lado que se deu o contacto com o cinescópio e portanto voçê tem tendências políticas de acordo com isso. Se estiver mesmo muito levantado então você tem o subconsciente da Odete Santos e o melhor mesmo é enfiar a cabeça no monitor. Chame uma ambulância.

Se está vivo e tem o cabelo muito chamuscado do lado direito, você tem o subconsciente do paulo portas e o melhor que tem a fazer é levar no cu até desmaiar. Chame uma ambulância.