9.19.2004

Bananas.

Tendo reflectido nas palavras de Gualter, não me restam dúvidas quanto aos laços familiares que envolvem quem aqui caga umas postas.
Apesar de todos os activistas do robertpaulsen terem sido devidamente adoptados por famílias tipo italiano, uma vez que os chefes dessas famílias se cagam impiedosamente à mesa e monopolizam as conversas, a sua verdadeira criação é algo raro e quase inacreditável.
Conforme se suspeitava somos filhos, pais e avós uns dos outros, o que poderá ser explicado por um qualquer bacanal com prostitutas da zona de Chernobyl e brasileiras de Felgueiras, sem iluminação, pelo que poderiam ter ocorrido alguns enganos.
Acredito nestes laços de sangue que nos unem porque todos temos a piça torta e porque vamos passar a reunir na primeira sexta-feira de cada mês em restaurante a combinar. O Amilcar só poderá comparecer nas reuniões quando aceitar e declarar publicamente o seu grau de parentesco com Matriga Costa, Stick, Gualter e comigo.
A ordem de trabalhos desta reunião será:
- Comemorar a proposta da TvGlobo e acertar detalhes.
- 1 Jarro de tinto.
- Definir graus de parentesco e apurar o que realmente se passou.
- Mais tinto e um cesto de pão (o Cristo não vai, senão não era preciso).
- Definir uma estratégia para derrubar o actual governo.
- Vomitar.
- Café e digestivo.
- Agradecer a Jesus Cristo por ser fonte de inspiração. Redigir um comunicado a avisá-lo que aquele cabelo já está fora de moda e se ele se lembrar de cá vir outra vez, pelo menos que se arranje como deve ser e que mande tapar os furos das mãos e dos pés.
- Cortar as barbatanas ao Gualter para ele não andar aí a nadar à farta, senão ainda se perde.
- Os mais resistentes deverão ainda rumar a Felgueiras para tentar apurar o que realmente se anda a passar naquele concelho desgovernado.
As bananas do título são criação do Gualter, pelo que sempre que se referirem as bananas no título e depois pura e simplesmente se cagar no assunto, designam-se as mesmas de bananas gualterianas omissivas.