9.23.2004

Entrevista a um cereal dietético.

Entrevistadora: Boa noite, caro produto dietético. Gostaria de começar por lhe agradecer ter-nos concedido esta entrevista.
Cereal.Diet.: Boa noite, ora essa quem agradece sou eu. É sempre uma boa promoção isto de ser entrevistado.
Entrevistadora: Poderiamos começar mesmo por aí. Notei agora que necessita de publicidade e promoção da sua imagem junto do mercado, enganei-me?
Cereal.diet.: De modo algum.Tem toda a razão. E o motivo é que estou um bocado aborrecido pela infinidade de horas que passo na prateleira do supermercado.
Entrevistadora: Conhece ou acredita nalguma razão para tal?
Cereal.Diet.: Sim claro. Repare, a comunidade masculina nega a minha existência, aliás, nega a existência de tudo o que faça cagar a horas certas, estabilizar o colesterol, etc... Mas isto não é o problema, eu nunca idealizei a comunidade masculina como um grande consumidor de produtos do meu tipo. O problema real, e que me leva mesmo a entrar em depressão, reside precisamente na comunidade feminina que me consome e que me leva para a sua dispensa.
Entrevistadora: Mas, não estou a entender, queixa-se por ser consumido, afinal não é essa a razão da sua existência?
Cereal.Diet.: Sim, claro, mas é angustiante reparar nas gajas secas que me adquirem e consomem. Olhe por exemplo, uma vez fiquei todo contente quando fui adquirido por uma senhora que disse à caixa do supermercado que trabalhava numa casa de strip-tease. Criei grandes expectativas e depois quando fui a ver a senhora substituia o varão de inox lá do clube. As que se empilingravam nela é que tá bem. Mas essas não comem produtos dietéticos.
Entrevistadora: Mas não vejo como é que isso lhe possa causar mau-estar... Quer desenvolver?
Cereal.Diet.: Repare, quando sou comido por esse tipo de mulheres não tenho prazer nenhum. Mesmo quando me disfarço de estrelita ou de chocapic a sensação é sempre a mesma.
Entrevistadora: Qual é a sensação?
Cereal.Diet.: A sensação que passado uma hora vou ser cagado e devidamente afogado, depois de uma volta vertiginosa num aparelho digestivo que come mais por baixo do que por cima. As gajas secas comem pouco e cagam muito. Eu gostava era de ser comido por gajas boas, assim daquelas que cagam pouco...
Entrevistadora: Não fazia ideia do quão difícil é o seu estilo de vida. Vou terminar esta entrevista lançando um apelo aos nossos tele-espectadores:
SENSIBILIZEM QUEM USA E ABUSA DOS CEREAIS DIETÉTICOS. É SAUDÁVEL O SEU CONSUMO MAS NÃO DEIXA DE SER UMA ATITUDE EGOÍSTA. A MORTE POR AFOGAMENTO É LENTA E DOLOROSA.
Até para a semana.